Forum Informática
Para ter acesso às demais áreas do fórum e para esclarecer as suas dúvidas de melhor forma, além de obter conteúdo exclusivo, por favor faça o registo no nosso fórum.

Com esse registo pode interagir melhor com a comunidade, fazer amizades e consequentemente jogar com elas, obter mais dicas e guias sobre o Projecto da Pro-Programming e saber mais sobres os grupos Portugueses.

Não perca tempo, faça já o seu registo!

© Fórum Pro-Programming

Como navegar na Internet sem deixar rasto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como navegar na Internet sem deixar rasto

Mensagem  N|Z em Dom Jun 21, 2009 1:59 am

Tenho um amigo que me pediu se eu sabia alguma forma de ele navegar na Internet sem deixar rasto. Com alguma curiosidade perguntei-lhe porque é que ele queria saber fazer isso… mas ele simplesmente riu-se para mim… desconfio!

Bem mas a ideia era ele navegar na Internet e não deixar qualquer rasto nos sites onde andou como por exemplo no histórico, cookies e outros.

Para isso vamos usar o Google Chrome. Depois de instalado, botão lado direito do rato em cima do ícone do Google Chrome, propriedades e acrescentem no atalho para a aplicação: –incognito

Depois fazer OK e basta iniciarem o vosso browser. Para isso dois clickes no Google Chrome e verifiquem que o vosso browser encontra-se agora no modo incógnito.
Bom, agora que já sabem… usem para proteger a vossa privacidade sem prejuízo de terceiros

N|Z
Admin

http://pro-programming.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: